segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pequenas [grandes] coisas que me fazem feliz *.*

Coisas que ao primeiro olhar podem parecer insignificantes, a mim fazem-me feliz. Não me perguntem a razão pois, provavelmente, não saberei responder apenas regojizam os meus dias; e criam aqueles momentos a que podemos chamar "momentos felizes":

  • quando saio do meu café, de manhã, com a música "I like the way you move" a tocar na rádio;

  •  quando vou com a minha mãe, fazer alguma coisa, mesmo que não vamos fazer nada;

  • quando Ele me deita a lingua de fora ao olhá-lo;

  • quando como filipinos com queijo philadelfia (sim sou EU, estranha);

  • quando passamos as aulas técnicas a ver videos estúpidos;

  • quando me encolho com medo de trovoada (sadomasoquismo, maybe o.O);

  • quando estou com a minha familia toda reunida, por pouco tempo que seja;

  • quando o meu olhar encontra o lindo olhar Dele;

  • quando ouço o riso sincero da minha irmã pequenina;

  • quando o meu  melhor amigo me faz rir, apenas porque me quer ver sorrir;

  • quando tudo desaparece e sou apenas Eu e a minha música;

  •  quando a viagem de autocarro passa num instante pois significa que me estava a divertir imenso;

  • quando como bacon com a minha melhor amiga;

  • quando faço cupcakes;

  •  quando sou fotografada pelo meu melhor amigo;

  • quando me apercebo de certas barbaridades e rio-me sozinha;

  • quando apanho um banho de chuva;

  • quando recebo flores sem motivo algum aparente;

  • quando sinto que ajudei alguém;

  • quando vejo um filme até ao fim e fico vários dias a pensar "Wow";

  • quando a minha mãe me chama "filhota"; :3

  • quando o pessoal do café faz coisas estúpidas que até choro a rir;

  • quando escrevo no meu blog;

  • quando passo os melhores momentos na fila da cantina;

  • quando por momentos penso que estou a viver um sonho;

  • e principalmente quando Ele sussurra as  palavras "amo-te" 




Momentos que me fazem continuar a sorrir *.*

1 comentário: