quarta-feira, 27 de abril de 2011

at this moment I decided to stop having expectations :x

Tu pensas que conheces as pessoas, e elas surpreendem-te! Infelizmente, sou obrigada a concordar com esta expressão. Sim é verdade, quando nós pensamos que tudo está a fluir bem ocorre sempre algo inesperado, e desta vez foste Tu - mas porquê tu, isso eu não consigo entender de todo. Fiz tudo o que estava a meu alcance para te proteger, ajudar, alegrar e como agradecimento o que é que recebo? Uma chapada na cara, daquelas que ficam marcadas para sempre -.- eu sei que estás a passar por algo mau neste momento, também não te vou mentir e dizer que o mundo é uma linda bola brilhante de pureza, pois não o é, no entanto eu fui assim para ti - sabes tudo o que existe para saber sobre mim, não me podias conhecer melhor e fazes questão de realizar o acto que mais me assombra e petrifica "abandonar-me".

Tudo bem, quer dizer, não não está nada bem. As coisas não se resolvem assim, mas se é o que tu queres fazer, segue em frente D: é só mais uma puta de uma razão para eu deixar de acreditar em todos os que prometem ficar comigo, tal como tu fizeste.


 it's already broken









[sem mais nada a dizer - J]

1 comentário:

  1. Mas acredita que eu vou ficar contigo para sempre, e não é nenhuma promessa mas sim é uma certeza :b
    - Beijo Laura :d

    ResponderEliminar