segunda-feira, 28 de março de 2011

Just to show you how much I care :$




Sim eu sei que o já foi no dia 19 de Março mas foi hoje que me senti realmente com determinação de fazer isto. É estranho para mim, olhar a meu redor e ver que tantas pessoas da minha idade se chateiam com os pais por meras coisas (insignificantes a meu ver). É estranho sentir que o pouco da liberdade que eles anseiam (por parte dos pais) era aquele pouco de aprisionamento que eu precisava. Eu precisava mesmo era que tu estivesses aqui comigo, precisava de ter uma familia constituida por quatro membros*, eu precisava....
O que é mais estupendo no meio deste sentimento é o quanto eu aprendi a representar, aprendi a sorrir quando não estava nada bem. Mas depois quando a solidão me abarca, tudo desaba outra vez. As pessoas pensam que está tudo bem comigo, que eu me esqueci de tudo mas eu tenho uma coisa para lhes dizer: "Esquecer não é a mesma coisa que não querer lembrar!", podia ser mas infelizmente não é -.- It really sucks passar por aquele sitio, onde tudo aconteceu, e as mesmas e velhas memórias tristes voltarem para assombrar-me :x

Ás vezes só me apetece desaparecer daqui para fora * mas depois lembro-me que apesar de não ter uma familia constituida por quatro membros como desejava, fui compensada com os melhores dois membros, as melhores pessoas a minha volta e o melhor anjo da guarda disponivel (e isso sim dá-me força :x)

Para mostrar a todos que não me esqueci,  [ I Love you Daddy <3]

Por hoje é tudo :x

Sem comentários:

Enviar um comentário