quinta-feira, 31 de março de 2011

Isn't something missing? $:



Parece que existe sempre alguma coisa que falta :x será isto inevitável? Porque é que não conseguimos simplesmente seguir em frente e nunca mais olhar para trás, seria bem mais fácil dessa maneira, pelo menos é como me sinto agora. Tudo seria tão mais simples se nós simplesmente superássemos tudo e todos, sem questões, sem remorsos, sem saudades a queimarem-nos por dentro.
É que a parte mais estúpida é que eu tenho tudo o que quero (ou tudo o que quero, dentro dos possiveis), e existe sempre uma estúpida peça deste puzzle que falta e simplesmente estraga tudo. Então peço desculpa a todas as pessoas maravilhosas que me rodeiam, até fico embaraçada por me sentir assim, pois sei que elas são as melhores e quero-as junto a mim para sempre $: este ano, apesar de tudo, foi um dos melhores: cresci, chorei, conheci a pessoa que por tanto tempo pensava não existir, sorri, sofri, fiz amizade com o melhor amigo de sempre, tive as melhores gargalhadas e também as maiores depressões. Acho que isso equilibra a balança, por isso o momento que estou a passar será recompensado mais tarde ou mais cedo (ou não).


Anyway, keep smiling...

...is what I always do :x
 
 
 
 
 
[Pequeno grande desabafo]
 

3 comentários: