segunda-feira, 31 de outubro de 2011

[Carta para uma ex-melhor amiga]


Antes de entrares na minha vida, eu não sabia o que era amizade de verdade, uma amizade verdadeira, eu não sabia que esse sentimento realmente podia existir. Foi tudo tão normal, tu entras-te na escola como outras pessoas, mas tu sentavas-te perto de mim, e nós conversávamos, e fomos-nos aproximando, e de repente tornamos-nos melhores amigas, tornamos-nos irmãs, era incrível como nos conhecíamos, um olhar já bastava, foram tantas histórias, tantos risos, tantas conversas, desabafos, tantos planos, algumas , tantos choros, tantos momentos inesquecíveis, nós prometemos que seriamos melhores amigas para sempre, mas não conseguimos cumprir essa promessa, e eu confesso que foi realmente muito difícil para mim, ver-te ir embora e não puder fazer nada, foi só uma ano, foi pouco não é? Mas eu vi mais coisas, do que vi com pessoas que eu conheço á anos, e sabes eu não me arrependo de nada, de nada, se eu pudesse voltar atrás no tempo, eu faria tudo igual, só não te deixaria ir,  mas a vida é assim, ela é dura connosco, e nós temos que aprender a conviver com essa dor, e querendo ou não eu tive que aprender a viver com a minha.

Readaptada.
-J

Sem comentários:

Enviar um comentário